Páginas

Timeline - Novo perfil para o Facebook

0
timeline+facebook
Conte a sua história de vida com um novo modo de perfil.
Conheça o mais novo modo de exibição de perfil que Facebook logo logo vai disponibilizar. As inscrições já estão abertas. Veja como ser um dos primeiros a receber essa atualização.

Veja o vídeo:




Para fazer a sua inscrição acesse: http://goo.gl/tpLei e clique no botão "Sing Me Up" no canto inferior direito.

O novo perfil conta com um visual completamente inovado que será composto das suas principais atualização ao longo do tempo em que você participa do Facebook.

timeline+facebook+capa
Sua Capa - Preencha este espaço aberto com uma imagem única que melhot lhe representa. Essa é a primeira coisa que as pessoas vêem quando visitam a sua Timeline.
A primeira coisa que será notada é essa enorme foto no topo da página que será escolhida por você.

timeline+facebook+historias
Suas Histórias - Compartilhe e destaque seus posts mais memoráveis, fotos e eventos de vida na sua Timeline. Esse é lugar onde você pode contar a sua história desde o início, meio, até agora.
A medida que você se desloca para baixo, você encontrará suas mensagens, fotos e eventos da vida como aconteceram no tempo. Você escolhe o que é caracterizado na sua Timeline. Você pode estrelar seus favoritos para duplicar o seu tamanho ou esconder coisas completamente.
Se partes importantes de sua história não são incluídos em seu cronograma, você pode voltar para quando aconteceu e adicioná-los. Ou ir para o registro de atividades privadas. Isto é onde você encontrará tudo que você compartilhou desde que você juntou ao Facebook. Clique em qualquer post para apresentá-lo em seu cronograma para que seus amigos possam vê-lo, também.

timeline+facebook+aplicativos
Seus Aplicativos - Os filmes que você cita. As canções que você tem no repeat. As atividades que você ama. Agora há uma nova classe de aplicativos sociais que lhe permitem expressar quem você é através de todas as coisas que você faz.
Introdução de um novo tipo de aplicativos sociais que lhe permitirão mostrar as coisas que você gostaria de fazer na sua Timeline - a música que você escuta, as receitas que você tenta, as rotas em que você anda e muito mais.

Veja mais explicações nesse link: http://goo.gl/09kqU (em inglês)

Em algumas semanas estaremos todos com as nossas Timelines. Espero encontrar você lá também!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Gostou da postagem?
Não gostou?

Contribua com a melhora do blog.

Procure preencher o seu nome para que todos possam reconhecer o seu comentário. Evite postagens anônimas!